RSS

QUIRON IV ou em Câncer:

02 Abr

Você pode sentir uma ligação muito forte com a humanidade, e com as vitimas de um sistema.Teme iniciar alguma coisa que possa falir, pois para você a falência é a própria humanidade. Torna-se insegura se sente que falhou.Tem vontade de desistir da vida quando percebe que foi deixado de lado. Necessita encontrar sua família em uma comunidade. Se conseguir descobrir que não depende de ninguém para ser feliz, mas pode ajudar outras pessoas, encontrará sua paz tão pretendida.
Feridas aqui podem vir do relacionamento com o pai ou mãe, provavelmente o pai. O pai pode ser um mestre ou um mentor, ou ter sido rejeitado pelo pai, uma coisa é certa, você é muito sensível a tudo que acontece com a figura paterna. Pode ter sido abandonado ou então ter morrido. O resultado disso pode ser uma fixação pela figura materna, desejos, ou a busca na mãe nas parceiras. Pai ou mãe se torna como Deuses, qualquer problema com eles pode gerar sentimentos de culpa. A culpa pode gerar dificuldades nos relacionamentos. Pode ser que separação dos pais trouxe um trauma para sua vida, o desorientou, também trazendo culpa. Busca colo nas pessoas, segurança básica.
Pode sacrificar suas necessidades em prol de outros, o que leva a um sentimento de sacrifício da própria liberdade. Exige do outro um papel de pai e mãe na sua vida, esquecendo de crescer e descobrir esse pai e essa mãe dentro de si mesmo. Não aceitando pessoas fracas do seu lado ou que necessitam também de apoio. Volta-se a fazer um tipo de chantagem para evitar uma separação, se torna possessivo nas relações exigindo atenção completa, 24 horas, o carente. Sente ciúmes dos filhos, perde a segurança. Se a família não lhe deu afeto, e ainda por cima ria do seu lado emotivo pode agir no oposto e controlar demais os sentimentos, e de vez em quando explodir em acessos emotivos perdendo o controle. Você tem que encontrar com sua criança interior e descobrir os reais motivos que o levam a um sentimento de rejeição. Só sairia da posição de criança carente e sugadora no momento que verificar a grande mãe nutridora que tem dentro de si. Você é capaz de doar muito mais que imagina, principalmente com pessoas que necessitam de amparo depois de uma guerra ou destruição de um lar.Trabalhar com um tipo de terapia que melhore as condições do planeta é um dos seus talentos. Você está em busca do seu verdadeiro lar, das suas raízes, e poderá encontrá-la no mundo. Pode ser que passou por situações que o afastou da sua cultura, raízes.

Anuncios
 
Deja un comentario

Publicado por en 02/04/2010 en Astropsicologia

 

Etiquetas:

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s

 
A %d blogueros les gusta esto: