RSS

QUIRON na II ou em Touro:

02 Abr

Problemas para lidar com finanças se tornam verdadeiras feridas que não se cicatrizam, a dor de perder e o sentimento de culpa em ganhar têm que ser trabalhado. Valores pessoais também são difíceis de se trabalhar, gerando insegurança fragilidade, sem saber se dar o verdadeiro valor. Perde a auto estima, e tem compensar em bens materiais que no final não preenchem o vazio existencial. Fisicamente não se aceita, por algum motivo real ou imaginário, como se tivesse o corpo defeituoso, ou que o tenha realmente. Não tem consciência do corpo e seus instintos, por outro lado tem que lidar com equilíbrio com o seu magnetismo pessoal, sem tanto auto-controle ou exageros nessa área.

Criar uma maneira de tratar o corpo como ele merece, relaxando, se alimentando, massageando, ou fazendo algum tipo de atividade física. Cuidar do visual de maneira harmônica. Existe aqui uma resistência para se responsabilizar pelas posses, apesar de ter talento para ajudar as pessoas nessa área. Você cria valores próprios que não combinam com os apegos tradicionais estabelecidos.Pode evitar ter algo no seu nome para não sentir o peso da responsabilidade. Ou então inconscientemente acaba dissolvendo o que possui. Se sente limitado na criatividade, e admira a dos outros, mas não se da conta o quanto é criativo. Mas pode ajudar as pessoas a desenvolver mais seu lado criativo.

Ajudará as pessoas a encontrar seus verdadeiros valores, em conseqüência melhora da auto-estima.Mas o importante nesse aspecto é que você venha a descobrir os seus verdadeiros valores. No fundo não se acha merecedora, e acaba perdendo aquilo que por lei teria direito. Se pender para o lado negativo pode se tornar muito mesquinha, se tornando ta econômica que chega a ser uma doença. Tem que vasculhar o que faz se sentir impotente diante da matéria, o que não pode controlar e acabar caindo ou no materialismo doentio ou no oposto descontrole de sua vida financeira.

Se souber aproveitar poderá aprender a desfrutar da essência da vida material como forma de transformação pessoal, e encontro de seus verdadeiros valores. Nossos verdadeiros valores são aqueles que ninguém pode nos tirar, nossas virtudes e qualidades próprias. Buscar a segurança no físico pode ser uma luta frustrante cheia de feridas. Aqui serve a frase, se superando a cada dia apesar das deficiências.

O encontro da segurança no mundo espiritual será a cura para esse quiron de casa 2. Aceitar as responsabilidades materiais com relação ao mundo que o cerca. O dinheiro a riqueza são apenas recursos que temos na mão para cumprir nossa missão no mundo, o desfrutar tem que ser feito com responsabilidade. Pode existir a necessidade de controlar amores e relacionamentos, inclusive amizades.

Existe também a necessidade de socorrer pessoas que passam por dificuldades financeiras. Com grande capacidade de observação pode se tornar especialista em alguma área, e tornar-se uma autoridade na área desenvolvendo assim seus próprios valores. Geralmente são do tipo frio e calmo.

Anuncios
 
Deja un comentario

Publicado por en 02/04/2010 en Astropsicologia

 

Etiquetas:

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s

 
A %d blogueros les gusta esto: