RSS

QUIRON na V ou em Leão:

02 Abr

A casa das crianças, filhos e amores. Sua cura pode vir através de um trabalho social que ajude crianças órfãs na educação, em terapias alternativas, holísticas. Você tem uma criatividade própria e não gosta de ser influenciado. Seu temperamento é mais desinibido.Tem uma auto expressão própria, e alguns tem um lado playboy e irresponsável.eu estilo é diferente. Suas maiores lições são voltadas para crianças e amantes. Você gosta de ser exclusivo.pode ser que sua criatividade foi reprimida durante a infância, se tornando hipersensível a qualquer situação que se ache ridículo. Ou você age de maneira descontraída como um comediante, fazendo piadas de tudo, ou coloca um ar de nobreza, onde as pessoas sentem dificuldade de se aproximar, pela sua imagem fria e controlada.Pode ter tido algum tipo de bloqueio criativo ou por repressão ou por alguma dificuldade física. Seu dom é ajudar as pessoas no campo criativo.

Mesmo que você tenha sido aceito na infância, pode achar que na fase adulta não é aceito, alguma coisa no passado cria dificuldades de auto expressão. Sua falta de confiança pode esconder uma pessoa que necessita no inconsciente receber o reconhecimento. Pode estar sempre tentando praticar sua espontaneidade, mas na hora necessária existe um embaraço. Por vezes coloca as outra pessoas como num melhores que você, mas no fundo existe uma dor. Queria ser famoso, ter sucesso, se realizar no lado artístico, e deveria reconhecer isso em voce. Tente perceber se sua necessidade de aparecer não é maior que seu prazer em ser criativo. É necessário desenvolver a criatividade de maneira espontânea, e saber que os aplausos são apenas conseqüências. Na área dos filhos pode acontecer o mesmo fato, existir um desejo de criar filhos, e se ver limitado por algum motivo pessoal. Mas se por acaso tiver filhos, serão a sua alegria, e substituirá pela necessidade de criação artística, o ajudando a se sentir amado, superando traumas de infância.

Sua missão está em desenvolver seu poder criativo, e esquecer do exibicionismo. Você tem que aprender a ficar satisfeito consigo mesmo, que o amor que necessita não vem de fora para dentro, mas sai de dentro para fora do seu ser. Na arte no canto, no teatro, no drama, no desenho poderá encontrar a satisfação desejada se fazer isso para sua alma, para sua criança interior. Procure se aceitar, cultivar a alegria, descobrir o seus talentos, quando você se amar ai encontrará pessoas que o apreciem de verdade. Curta sua sexualidade de maneira saudável, sem fugir ou negar, ame seu corpo, e se entregue a vida. Cultive a auto confiança em si mesmo, e se não puder desenvolver uma carreira criativa, ajude os outros e encontrara sua cura.procure parceiros certos, que incentivem sua capacidade de expressão.procure sempre relaxar, ter um hobby, se divertir, achar que é merecedor.Ajudar jovens e crianças a desenvolver talentos é uma área que poderá dar grandes contribuições e descobrir uma maneira de se sentir satisfeito.

 
Deja un comentario

Publicado por en 02/04/2010 en Astropsicologia

 

Etiquetas:

Deja un comentario

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s

 
A %d blogueros les gusta esto: