RSS

QUIRON NA I ou em Áries:

02 Abr

Existe aqui um medo da própria vida, a pessoa não se sente no direito de ser, se sente vivo quando pode fazer algo por alguém, pelo beneficio de outro, se reflete nos outros, acaba se limitando, achando que só pelos outros vale a pena viver, lutar. Por vezes age sem pensar, de uma maneira emocional. Pode sentir várias vezes necessidade de desistir da vida. Por algum motivo, talvez da infância, houve bloqueios na sua forma de se exprimir, se mostrar, tomar atitudes, algum tipo de repressão, um tipo de conduta disciplinada que bloqueou sua criatividade espontaneidade.Isso pode ter gerado o sentimento de culpa de ser o que é, de desejar. Sentimentos reprimidos que podem ter gerado a ira, a impotência.

Pode ter sido reprimido com métodos agressivos, que interferiu na sua auto-estima, e começa a depositar nos outros sua razão de viver. Ser aceito,ter que agradar. Os resultados desses traumas também podem gerar o oposto, a necessidade de agir, ser único, e primeiro em alguma área, utilizando toda energia em uma causa. Mas isso pode ser apenas um disfarce que mais cedo ou mais tarde cai, e se isso acontecer aparece o desejo de se autodestruir, desistir da vida por não se sentindo importante para ninguém. Por vezes existe uma resistência para começar, pode ter tido algum problema no parto que provocou isso. Necessita encontrar sua identidade, fazer tarefas que provem sua capacidade. Buscar entusiasmo no que faz por si mesmo. Cuidar do seu corpo, sem se culpar. Grande número de terapeutas nascem com essa configuração, possuem a habilidade de cura, principalmente com a área infantil, capacitando as pessoas a entenderem sua própria incapacidade diante do universo. Buscar a identidade é uma luta sem fim, somente quando desistir desse aspecto, e aceitar-se como mais um grão de areia no oceano, poderá descobrir sua força.você é intuitivo, e ao mesmo tempo inovador, para tratar das necessidades dos outros.é um lutador nato, mas tem que controlar o temperamento agressivo.

Quíron na 1 sugere um poder de atração normal que o nativo desconhece, mesmo que você se sinta desconfortável com seu corpo físico, ou menor que os outros. Sua missão pessoal é descobrir sua riqueza interior, e esquecer os traumas vividos. Você encontrará a cura ajudando outras pessoas a descobrirem sua força interior. Quiron na 1 as feridas podem aparecer bem cedo na vida, pode ser de um parto difícil, de uma doença na infância. Alguma coisa atrapalhou suas necessidades de conforto carinho. A pessoas sente alguma limitação consigo mesmo que tem que ultrapassar. Em um estudo de 79 mapas Eve Jackson detectou que onze deles com quiron na 1 eram terapeutas ou curadores.

 
Deja un comentario

Publicado por en 02/04/2010 en Astropsicologia

 

Etiquetas:

Deja un comentario