RSS

QUIRON na IX ou em Sagitário:

02 Abr

Aqui o nativo com Quiron na 9 pode desenvolver habilidades intuitivas e aprender a colocar em prática.Podem ser excelentes professores, inclusive de crianças deficientes. Tem talento para conhecer as leis básicas de uma situação, símbolos, signos e significados, sintetizando tudo de maneira que uma pessoa comum possa desenvolvê-los.habilidade para se comunicar de maneira simbólica, abstrata.
Talento para persuasão, publicidades. Manipular a opinião pública. Fala com franqueza e encara desafios, fala com convicção. Procura pessoas com a mesma filosofia de vida, ideais. Acredita que tem poder de convencimento para que aceitem suas idéias. Pode se chocar com quem não segue sua filosofia. Classifica tudo que vê na vida.
Busca nos livros ou por meio de cursos as respostas para os significados da vida. Questiona religião , valores comunitários, sociais. Busca um propósito na vida, e pode se tornar um eterno viajante de culturas, e conhecimento. Necessita peregrinar, conhecer o mundo, buscar culturas, conhecer lugares sagrados, culturas diferentes e seus costumes. Pode ter sonhos com imagens sagradas. Gosta da natureza e seu lado selvagem.
Sente que suas convicções não combinam com a cultura que vive, sempre tem necessidade de provar o que acredita. Vive mudanças culturais. A religião é um fator a ser questionado, a família pode ter dado um tipo de influência, ou ter sofrido por isso. Necessita solucionar os seus conflitos religiosos. Desde cedo deve ter começado a questionar a vida, entender seus significados, e cada vez que entra nesse mundo, mais se perde na imensidão infinita de significados. Vai viajar o mundo buscando resposta, mas nunca encontrará uma que satisfaça por completo.
Você pode abraçar alguma causa espiritual e se entregar com fervor, o que poderá mexer muito com seu subconsciente, encontrar um guru e ser explorado.
Sua sensação é que encontrou o caminho, e se afastar das pessoas, do mundo, da realidade.
Descubra suas limitações e os limites das coisas, encontrando uma direção apropriada. Muitas fantasias podem tomar conta da sua mente, procure não confundir com a realidade.Você necessita conhecer várias religiões, várias filosofias e chegar a um senso comum, descobrir que nenhuma traz a única verdade em si e que a verdade não é um atributo de nenhuma pessoa específica. Aceite os valores opostos aos seus. Expanda sua consciência sem preconceitos. Sua vida pode encontrar o equilíbrio quando achar o Deus e as respostas dentro de você mesmo. Descobrir Deus em todas as coisas e não em uma divisão de valores. Conhecer valores opostos, mas que se complementam por um único significado divino. Perceba seu eu superior e as necessidades do aqui agora, o que te faz feliz. Quanto mais conhecimento absorver, sem usar um único como muleta, poderá achar a sua cura, entendendo as verdades superiores. Encontre suas próprias crenças a partir dos seus contatos. Não tente convencer ninguém, apenas plante sementes. Ultrapasse as fronteiras ideológicas. Aprenda a viver com as diferenças. Divulguem suas crenças com uma forma de cura, mas não de imposição. Conheça a verdade e ela o libertará.

 
Deja un comentario

Publicado por en 02/04/2010 en Astropsicologia

 

Etiquetas:

Deja un comentario