RSS

QUIRON na VIII ou em Escorpião:

02 Abr

Existe aqui uma sensibilidade grande à rejeição sexual, ou sentir algum tipo de confusão com relação a própria sexualidade. Sexualidade e valores espirituais podem causar conflitos. Pode ser que venha a aprender muito sobre espiritualidade, mistérios. Seus instintos as fortes e deverá aprender a canalizar seu lado animal e selvagem, um instinto assassino em algo construtivo. Sabe ser frio quando necessita, sendo capaz de agir de maneira radical. Com o tempo vai aprendendo a autodisciplina, o controle, a força do pensamento.

Na infância pode ter perdido o autocontrole. Necessita da precisão, da paixão, ir no cerne de uma questão. Desenvolve capacidade de controle, poder sobre os outros. É uma pessoa convicta, segura e magnética. Sabe extrair energia. Na área sexual é seletivo, com grande capacidade de transcendência. Suas lições na vida estão ligadas a sexo, poder e morte.

Examinar seus reais sentimentos de raiva, cobiça e inveja destrutiva, amor, culpa, depressão e a conexão com outras pessoas.

Na infância pode ter passado por situações de quase morte, no nascimento, ou algum tipo de evento, ou doença.Teve que aprender a cedo a sobreviver, vendo como é frágil a vida. Isso desenvolveu em você a necessidade de controle, dominação. E também técnicas de defesa pessoal para se proteger. Na área financeira também entra em luta, quer ser independente, mas sempre se vê nas custas de outras pessoas. Se bem que você nunca transparece essa fragilidade.

Situações fortes na vida podem levar a querer desistir de tudo, acabar com a própria vida. Na verdade isso é uma necessidade de voltar a sua vida uterina. É a necessidade no fundo de transformar algo dentro de você mesmo. Chega a conseguir atingir suas metas, mas acaba com um sentimento de culpa, não achando merecedor como se algo viesse em seguida estragar sua felicidade. Tem que aprender a desenvolver a auto-estima, se achar merecedor. Dentro de você existe uma pessoa que se sente fracassada, sem valor. Isso é auto destrutivo. Muitas vezes bota culpa no outra da sua própria destrutividade. Tem um complexo de perseguição, como sempre alguém quisesse enganá-lo, mentir.

Todas pessoas podem se tornar uma ameaça a sua felicidade. Mesmo que sua infancia tenha sido satisfatória, dentro de voce ainda vai existir poder, controle, necessidade de dinheiro, fama, status. Nas relações pode tomar o papel do sugador apaixonado. E quando abandonado sentimentos de vingança pelo abandono que você mesmo programou no seu mental. Fazer um tipo de regressão pode ser a cura para liberar emoções reprimidas.

Não se sentiu uma criança amada, ou desejada. Você tem que buscar o amor, a aceitação dentro de você mesmo. Muitas pessoas com esse aspecto sofreram com situações cruéis de incesto, abuso, estupro, algum tipo de violência. Sua cura mais tarde será por meio de relações sexuais sadias, e você também poderá trazer a cura para outras pessoas. Sua tendência é encontrar mulheres fortes de poder, que venha a humilhar, competir, em todos níveis, alguém que os despreze. Sua cura virá quando assumir o seu papel de responsável de pai, provedor, parceiro, terapeuta, protetor. Você tem habilidade tanto para tirar pessoas de crises profundas como para colocá-las em uma situação critica emocionalmente. Mesmo não sendo bonito, tem um magnetismo que atrai o sexo oposto. Seus sentimentos são levados a extremo ou de total impotência, ou de total poder, como se conhece prefere ficar na posição de dominação, onde o correto seria encontrar uma maneira de relaxar.Você necessita realizar uma viagem até as profundezas da alma, chegar ao fundo do poço de maneira a poder saber dar mais valor na sua vida, adquirir segurança.

De certa maneira você vive uma vida pesada e não entende pessoas são felizes com tão pouco. Deve aprender a cultivar a alegria, a paz. Pode ser que uma fase da vida seja o controlador da família, detendo todos os bens, e certa fase perca tudo, seu posto, poder. Problemas de herança inventário também é outro tipo de prova pra quem tem Quiron na casa 8. Buscar o poder pelos caminhos mais fáceis é um tipo de armadilha pra você. Com o tempo conseguirá conquistar a confiança das pessoas para ajudá-lo a superar sua dor. Seu desafio é aprender a partilhar bens, valores, apoios materiais. Você é um psicólogo nato, e poderia ajudar as pessoas a entender os seus mistérios mais profundos.

 
Deja un comentario

Publicado por en 02/04/2010 en Astropsicologia

 

Etiquetas:

Deja un comentario