RSS

QUIRON na VI ou em Virgem:

02 Abr


Por algum motivo muitas pessoas que tem Quiron na casa 6 não se sentem satisfeitas com seu corpo, como se tivessem uma limitação com o corpo físico. Podem dar grandes contribuições na medicina holística, na terapia corporal. Seus problemas de saúde muitas vezes são únicos, o que funciona para os outros não funciona pra você ou vice e versa. Quando consegue controlar uma doença, seu interesse é de dar essa contribuição no mundo, ajudando outras pessoas com os mesmos sintomas. No trabalho procura ser o mais perfeita possível, prestando atenção ao detalhes. Pode ter tido um período de timidez e simplicidade na infância, escondendo sua capacidade intelectual. Se torna uma pessoa muito mais realista, pé no chão, para alguns você é frio, voltado para seu mundo interior.

Um mal que pode existir é classificar as pessoas como superiores ou inferiores a você. Finalizar uma relação é algo doloroso, e por esse motivo acaba não se envolvendo muito. Gosta muito de ajudar, mas teme ser usada, e isso acaba ocorrendo. Para alguns é egoísta mas no fundo é apenas o medo de se doar demais. Muitas vezes teme perder o controle, sendo 8 ou 80. Pode se voltar para uma dura disciplina com o corpo por meio de terapias, exercícios, dietas. Pode se estressar com a desordem dos outros, tentar controlar tudo.

O melhor é aceitar o caos e conviver de maneira pacifica. Os detalhes massacram seu emocional e acaba perdendo o trabalho com o todo. Tem que aprender a lidar com emoções reprimidas. Se você cair do lado oposto pode se tornar uma pessoa desorganizada, ter aversão a detalhes ou análises, mas ao mesmo tempo saber ajudar as pessoas a se organizarem.

Pode ser que se sinta incapaz de gerar ou criar filhos, surgindo um vazio interior, o que pode ser compensado em atividades de assistência social. É importante se livrar da tensão, conhecer seu corpo e suas necessidades nutricionais. Percebem que muitos problemas de saúde vem de um desequilíbrio emocional. Pode ser preconceituoso até aprender a lidar com isso, como se tivesse uma escala de pessoas boas e ruins. Trabalho pode ser uma obsessão, entregando sua vida pelo servir, o que acaba ocasionando muitas crises.

Deve aprender a servir na área que sente prazer, unir o útil ao agradável. Aceite as imperfeições para não bloquear seu lado criativo. Se tornar muito autocrítico acaba perdendo tempo e criatividade.A necessidade de ajudar pode levar as pessoas até a rejeitarem sua companhia, tem que perceber que nem sempre as pessoas querem ajuda. Ajude apenas quando solicitado,respeite as necessidade de escolha de cada um. Voce é bem intencionado, mas as pessoas necessitam de espaço para fazerem suas escolhas. Pode ter um lado hipocondríaco, sempre buscando novas soluções na área de saúde. Encontrará na medicina alternativa a chave de sua cura, que poderá contribuir para outras pessoas.

Suas dores são provenientes de um excesso de energia, e poderá canalizar essa energia cuidando de outras pessoas menos saudáveis.uma prática que você pode desenvolver será por meio da meditação, distribuindo energia para pessoas debilitadas. Aceite seu corpo como é, não queira ser perfeito, aprenda que a imperfeição é do mundo, e você faz parte dele. Cuide primeiro de você para depois cuidar dos outros. Organize seu dia a dia, sua rotina diária, sem stress, aprenda a ter calma e auto controle. Aquilo que não se termina em um momento pode se terminar em outro, não se desgaste, nem fique inerte. Não se sinta humilhado em servir, haja com desprendimento. Ser reconhecido por um trabalho bem feito não é o mais importante, o mais importante é você estar satisfeito consigo mesmo. Você é o enfermeiro, o suporte, aquele que cura por meio da humildade.

 
Deja un comentario

Publicado por en 02/04/2010 en Astropsicologia

 

Etiquetas:

Deja un comentario